Jeferson Piassa.

Homem é assassinado a tiros após descer de veículo em Itaituba

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) quando o homem se encaminhava para entrar em seu apartamento.

Jeferson Piassa.

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, um homem, identificado como Jeferson Piassa, foi morto a tiros  na frente de sua residência, localizada na avenida Paes de Carvalho, em frente ao Fórum de Itaituba.

Segundo informações apuradas no local do crime, a vítima foi alvejado por dois homens em uma moto ao estacionar e descer de seu carro para entrar no prédio onde mora. Acredita-se que ele iria colocar o veículo na garagem, pois o portão estava aberto.

Local do ocorrido.

Ainda segundo informações, após cometerem o crime, os assassinos fugiram rapidamente colocando a mão na placa para impedir a visualização da mesma.

As características do crime descartam a possibilidade de tentativa de assalto, uma vez que nenhum bem da vítima foi levado pelos criminosos, que fugiram rapidamente após efetuar os disparos que atingiram o rosto de Jefferson.

Veículo de Jefferson.

A polícia esteve no local do crime e o corpo foi encaminhado para o IML. Já o veículo foi conduzido para a delegacia de polícia por policiais civis.

Segundo informações, Jefferson era aluno da Faculdade de Itaituba (FAI) e também funcionário da empresa Cianport.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.