Francisco Nicolau dos Santos, 44 anos, natural de Jacobina- BA.

Homem é assassinado a facadas enquanto dormia em garimpo de Itaituba

Dois suspeitos chegaram a ser presos, porém, por falta de provas, foram liberados após prestarem depoimento.

Francisco Nicolau dos Santos, 44 anos, natural de Jacobina- BA.

Um homem foi assassinado de forma covarde e traiçoeira enquanto dormia na região garimpeira de Itaituba, sudoeste do estado, no Garimpo ‘Mamoal’. Segundo informações, o crime aconteceu durante a madrugada de domingo (5), por volta de 1h. A vítima foi identificada como Francisco Nicolau dos Santos, de 44 anos, natural de Jacobina- BA.

Ainda segundo informações, Francisco estaria de passagem pelo garimpo, algumas pessoas viram o mesmo circulando pelo local, aparentemente seria um garimpeiro a procura de trabalho. O homem usava calça jeans, camiseta, botas e carregava ainda uma bolsa preta com roupas.

Francisco teria parado em frente ao local conhecido como Bar do “PELOTO”, onde deitou-se para dormir, momento em que foi assassinado com várias facadas na altura do abdome, sem qualquer chance de defesa. O mesmo estava com os braços por dentro da camisa, possivelmente para se proteger do frio.

O corpo de Francisco foi encontrado apenas na manhã de domingo por populares, que procuraram o PPD de Jardim do Ouro para informar sobre o crime.

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local do crime e realizou diligencias, conseguindo prender dois suspeitos, que foram conduzidos para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, apresentados ao Delegado de plantão, Ricardo Vieira de Lima.

Os suspeitos foram ouvidos em depoimentos oficial e, por não haver nenhuma prova concreta sobre o envolvimento dos mesmos no crime, foram liberados.

O corpo da vítima encontra-se no IML de Itaituba e aguarda o comparecimentos de familiares. A policia investiga o crime.

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.