Reginaldo Alves da Silva, preso acusado de cometer furtos.

Homem é apresentado na delegacia de Trairão acusado de furto em residências

Furtos aconteceram no distrito de Moraes Almeida em pelo menos 2 residências.

Reginaldo Alves da Silva, preso acusado de cometer furtos.

Na tarde desta quinta-feira (15), Reginaldo Alves da Silva, de 44 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Trairão, acusado de praticar furto durante a madrugada em, pelo menos, duas residências do Distrito de Moraes de Almeida.

Segundo informações colhidas pelo Giro, Reginaldo teria invadido a primeira casa por volta das 3h e levado a quantidade de 40 perfumes. O mesmo ainda teria invadido outra casa e furtado uma quantia considerável em dinheiro, além de jóias que pertencem à dona da casa. Pelas câmeras de segurança de uma das residências foi possível verificar que o acusado estaria na companhia de mais duas pessoas.

Perfumes furtados em uma das residências

De acordo com moradores de Moraes de Almeida, essa não seria a primeira vez que Reginaldo teria invadido casas para roubar, pois, haveria outros casos. No entanto, não houve denúncias em razão das despesas necessárias para realizar o procedimento cabível nessa situação.

A Polícia Militar foi acionada e capturou Reginaldo em um terreno abandonado com a colaboração do Grupo de Segurança G7. Na oportunidade, o acusado confessou o crime.

Em vista disso, foi registrado o flagrante na delegacia de Trairão pelo crime de furto e agora o acusado ficará preso até a data da apresentação na audiência de custódia, onde o juiz definirá se Reginaldo será mantido preso ou responderá em liberdade.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.