Moto roubada. (Foto: Reprodução)

Homem é abordado no trabalho e tem a moto roubada por bandidos, em Itaituba

Um dos bandidos estava armado e outro encapuzado durante a abordagem.

Moto roubada. (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h, um homem, que preferiu não se identificar, foi alvo de dois bandidos em uma ação criminosa que durou pouco tempo, no seu local de trabalho localizado na 5a rua, bairro da Liberdade, em Itaituba.

Conforme informado, dois bandidos chegaram a pé no local, um armado e outro encapuzado, anunciaram o assalto e pediram a moto.

“Eu estava no ambiente do trabalho, quando eles chegaram de pé. Eu pensei que era cliente. Quando me espantei, era um assalto. Um estava encapuzado e outro estava armado. Só chegaram e pediram a moto só queriam a moto” contou a vítima.

Ainda segundo o que relatou, um dos bandidos ainda chegou a falar: “Olha bem pra minha cara, só quero a moto”. Após conseguirem obter “êxito” no assalto, os bandidos pegaram a moto e seguiram em rumo ignorado.

Se você tiver alguma informação da moto Bros cor preta, ano 2011, Placa OBG 8839, entre em contato com o proprietário via Whatsapp (93) 99161-1700.

Fonte: Plantão 24 Horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.