Icledenilson da Silva Freitas, homem que estava desaparecido.

Homem de Trairão retorna à família após ficar 15 dias desaparecido

Desaparecimento foi noticiado pelo Giro no dia 31 de agosto.

Icledenilson da Silva Freitas, homem que estava desaparecido.

Os familiares de Icledenilson da Silva Freitas procuraram o Giro para comunicar que o mesmo retornou à sua casa, nesta última quarta-feira (04), depois de mais de quinze dias desaparecido. Ruthcleia, esposa, informou que o mesmo voltou durante a noite, com as pernas inchadas e com alguns ferimentos.

Segundo o que relatou á esposa, durante o retorno, na altura da comunidade da Piçarreira, Icledenilson ainda sofreu um acidente após ser atropelado por uma moto, ficando ferido e sendo levado por populares para o posto de saúde do Distrito do Campo Verde.

Ao chegar no distrito, uma pessoa, que não foi identificada, teria entregado uma bíblia para Icledenilson que continha R$ 12,00 em seu interior. Com o dinheiro, o homem disse ter deixado o local e encaminhou-se para Miritituba, onde conseguiu carona para retornar ao Trairão.

Icledenilson afirmou que está bem ao lado da família e agradece às pessoas que o ajudaram, principalmente ao Portal Giro que divulgou o seu desaparecimento. A família afirmou que vai buscar ajuda para cuidar da saúde dele, pois o mesmo possui problemas psicológicos.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.