Homem comete suicídio em garimpo de Itaituba após descobrir doença

Homem ingeriu metal tóxico e perfurou o pescoço utilizando uma faca.

Postado em: 4 de agosto de 2018, às 13:15hs

José Edivânio de Souza descobriu que estava com câncer, segundo moradores.

Um homem, identificado como José Edivânio de Souza, conhecido pelo apelido de Piauí, cometeu suicídio na manhã deste sábado, por volta das 8h, no garimpo São Domingos, região de Itaituba.

Segundo informações apuradas pelo Giro, com um morador da localidade, o homem se matou utilizando uma faca, com uma perfuração na altura do pescoço. Ele teria cometido o suicídio após descobrir que estava com câncer, a confirmação da doença teria acontecido na cidade de Santarém três dias atrás.

“Hoje de manhã ele tava tirando leite, quando perceberam ele estava escumando e querendo vomitar.” disse o morador ao Giro

Às pessoas que lhe ajudaram, o homem teria dito que havia tomado ‘aço’ (mercúrio usado na garimpagem), completou dizendo ‘quero morrer’. Logo em seguida o mesmo foi até a cozinha da fazenda e perfurou o pescoço com a faca.

Piauí seria natural do estado do Maranhão, e há mais de 20 anos morava nesta região. Atualmente trabalhava em uma fazenda do garimpo, juntamente com outros trabalhadores. Ainda segundo informações apuradas, ele tem mulher e filho no distrito de Moraes Almeida.

O corpo do homem está sendo levado ao distrito de Moraes Almeida.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
956

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.