Vitimas.

Homem agredido a pauladas; acidente deixa vítima desacordada, em Itaituba

Ocorrências foram registradas na noite de domingo (7) e manhã desta segunda (8).

Vitimas.

Durante sua festa de aniversário, Gerlison Pereira de Sousa foi agredido a pauladas por um outro homem, Josiel dos Santos Dura, após discussão que, segundo populares, aconteceu sem motivo aparente.

Populares disseram ainda que, após ser atingido na cabeça pelo acusado, a vítima saiu em busca de um facão, porém, a polícia chegou e interferiu na briga.

Gerlison foi socorrido e encaminhado para o HMI, em seguida esteve na delegacia para prestar depoimento, assim como Jesiel, que também foi encaminhado para a delegacia para dar esclarecimentos.

Acidente

Local do acidente.

Um acidente na décima quarta do bairro São Tomé, na manhã desta segunda feira (08), deixou o condutor de uma moto desacordado. De acordo com informações, Diógenes Freire Peres, de 25 anos, estava transitando, possivelmente embriagado, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um buraco.

Diógenes foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para os procedimentos médicos. O estado de saúde dele é estável e está fora de perigo.

Fonte: Portal Giro com informações dos Blogs Jean da Garapeira e Jhony Notícias

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.