Holi 17, a festa das cores

Postado em: 20 de fevereiro de 2017, às 22:08hs

A festa é sinônimo de alegria.

A ideia inovadora e o propósito por trás desse grandioso projeto são dignos de aplausos, jovens com idade entre 15 e 18 anos que não medem esforços em busca de seus objetivos, eles são formandos do terceiro ano do ensino médio da escola Centro Educacional Anchieta, e irão realizar um evento com o intuito de arrecadar fundos para sua formatura, em média 30 alunos estão diretamente ligados a organização.

A ideia surgiu no final do ano passado durante conversas entre amigos dentro da escola, que logo empolgou a todos pela ousadia e grandeza. Após a decisão de que realmente iriam realizar o evento e conseguirem o total apoio do colégio, logo foram delegadas funções para cada um dos alunos envolvidos. O início de todo o trabalho de busca por parceiros foi iniciado no mês de Janeiro, a empolgação e o profissionalismos dos alunos atraíram grande parcerias e patrocinadores o que a cada dia vem dando mais credibilidade ao projeto.

Dezenas de pessoas prestigiaram o lançamento do projeto.

O lançamento oficial aconteceu no sábado (18) no Itaituba Shopping e contou com a presença de amigos, empresários e parceiros que acompanharam em primeira mão toda a apresentação e proposta do evento.

Um dos grandes parceiros é o empresário Ivan D’almeida que fez questão de estar presente no lançamento oficial do projeto Holi, destaca “acredito muito nos jovens, acredito que quando eles tomam iniciativa temos que dar toda a atenção, pois precisamos encoraja-los para que eles fiquem prontos para enfrentar a vida e desenvolver a nossa sociedade”. Por fim Ivan ainda garante que estará presente no evento.

Uma das alunas que entrevistamos, Ana Beatriz de 17 anos, destaca que o mais difícil do projeto foi ter a coragem para iniciar, por toda a responsabilidade que tanto eles como os pais que apoiaram assumiram, outro fator de insegurança foi por serem em sua maioria adolescentes com pouca ou nenhuma experiência no segmento.

Arte de divulgação inicial.

O evento terá atrações de São Paulo, Ceará, Santarém e Itaituba que certamente irão animar os participantes do início ao fim. Mas a grande “atração” mesmo é a tinta em pó, produto que dá nome a festa e vem ganhando muito mercado em todo o mundo, é um produto totalmente seguro, lavável, não toxico e biodegradável. A compra de um ingresso dará direito a um (01) pacote da tinta em pó que a qualquer momento poderá ser adquirido com facilidade nas dependências do evento.

O local escolhido foi o clube Porto Seguro, localizado no Bairro Floresta. Os portões serão abertos as 16:00 horas e tem estimativa mínima de 1.500 pessoas. Segurança é uma das grandes prioridades, o apoio do conselho tutelar e polícia militar estão garantidos, além de um estande do corpo de bombeiros dentro da festa prontos para ajudar nos primeiros socorros em qualquer tipo de ocorrência, um contingente de segurança privada também se fará presente, tudo para proporcionar uma experiência incrível a todos os participantes. Vale ressaltar que o evento não se restringe a jovens e adolescentes, crianças e adultos também serão bem-vindos pois se trata de uma festa muito democrática.

Ursula Lima de 16 anos, uma das líderes do projeto deixa um recado, “O que nós queremos para a Holi 17 é proporcionar algo novo, diferente, pra te tirar das festas rotineiras da cidade e tirar as pessoas de sua zona do conforto. A gente quer colorir o coração e o sorriso das pessoas, queremos todos misturados em uma grande paleta de cores”.

Rebeca Santos, proprietária da empresa KBKS Fashion parabeniza e apoia o projeto “Um evento inovador, realmente algo que vem pra colorir, pra dar alegria, vida e transformar as pessoas, talvez algo assim estava em falta, pois a inovação da cor é o diferencial dessa vibe, a kbks apoia com certeza essa inundação de cor, vai aplaudir esse evento que vai ser um sucesso..Vamos deixar um pouco o clichê do formal, do solto, do anti social! Vamos sorrir, colorir, festejar. E que a cor possa transformar a vida e a forma de dançar de todos nós”!

Foto: Divulgação

Holi ou Festival das Cores é um festival realizado na Índia todos os anos entre fevereiro e março, que comemora a chegada da Primavera. Neste dia, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música. Todos cumprimentam-se dizendo “Holi Hai” e ao final da brincadeira todos estão completamente pintados e coloridos.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Data: 08|Abril
Valores de ingressos: primeiro lote: R$ 25,00. A partir de terça-feira (21/02)
Local de vendas:  Espaço H (Itaituba Shopping)
Click aqui e curta a fanpage oficial do evento.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.