Itaituba, 24 de Fevereiro de 2018

Histórico: em breve Itaituba terá uma nova opção de balsa para travessia do rio Tapajós

Postado em: 29 de julho de 2017, às 10:26hs | Atualizado em: 26 de agosto de 2017 às 12:43


Uma excelente notícia para todos os Itaitubenses, o Portal Giro confirmou que em breve a cidade contará com uma nova empresa de navegação para travessias do rio Tapajós. A balsa da empresa Vilhena Navegações (empresa Belemense) já está na cidade e seus portos já estão sendo construídos para em poucas semanas estarem à disposição da sociedade.

O fato resultará no fim de um monopólio de décadas em Itaituba, com a empresa Rodonave Navegações que sempre foi a única a oferecer este serviço, fazendo com que os seus reajustes de valores e a qualidade e eficiência dos serviços prestados sejam sempre questionados pela população.

De acordo com informações levantadas pelo portal Giro, o porto em Itaituba é próximo a entrada do loteamento cmCanpo Belo, e em Miritituba próximo a CDP (Companhia das Docas do Pará), com estrada que leva rapidamente a rodovia Transamazônica.

Fonte: www.giroportal.com.br | O seu informativo diário

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.