Henrique Borges anuncia que não será candidato a prefeito de Trairão

Empresário era um dos nomes preferidos de várias legendas partidárias para concorrer na disputa eleitoral de 2020.

Através de um comunicado via Whatsapp, Henrique Borges, um dos nomes mais cotados para a disputa do próximo pleito eleitoral de 2020 para o cargo de prefeito de Trairão, anunciou que não vai mais concorrer. Ele disse que, em respeito ao carinho e consideração de várias pessoas, decidiu avisar com antecedência para todos a sua decisão.

No comunicado, o empresário afirma que analisou a política a níveis federal, estadual e municipal e levou em consideração os eleitores assim como as lideranças locais, para tomar sua decisão. Além disso, não poderia deixar para última hora sua decisão em razão dos vários candidatos a vereadores que estão o apoiando.

Afirmou ainda que não pretende fazer coligações com nenhum outro pretenso candidato, deixando livre para que cada um possa escolher o candidato a prefeito que desejar, além de estar acatando a escolha dos líderes do seu partido PRB em relação ao destino da legenda.

Henrique era visto por muitos como nome ideal para fazer oposição ao atual prefeito, despertando interesse de muitos partidos, apesar do mesmo ser filiado ao PRB. Com a desistência do empresário, por hora, há somente a confirmação do atual prefeito Django para tentar a reeleição e do empresário líder do MDB Danilo Miranda como oposição.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.