Grupo solidário de Novo Progresso realiza projeto social para beneficiar famílias carentes

Projeto beneficia famílias e crianças com alimentos, calçados, roupas e brinquedos.

Postado em: 23 de dezembro de 2018, às 18:12hs

Centenas de pessoas foram beneficiadas pelo projeto.

O grupo solidário, que há 6 meses vem beneficiando famílias carentes, tem como título Projeto Social do Bom Samaritano, que está relacionado à passagem bíblica “Parábola do Bom Samaritano”,  em que mostra o dever de amar a todos, sem preconceito, sempre pondo em prática o bem e a solidariedade.  A passagem apresenta a essência do que significa amar e tratar bem o próximo.

Centenas de pessoas foram beneficiadas pelo projeto.

“Desenvolvi o projeto depois que comecei a trabalhar no Conselho Tutelar e vi a carência e necessidade de muitas famílias, principalmente crianças”, disse Moacelio Mello, coordenador do projeto,  que junto a voluntários beneficia inúmeras famílias com roupas, calçados, brinquedos e cestas básicas.

O grupo se concentra na cidade de Novo Progresso, mas recebe doações das cidades vizinhas, incluindo Itaituba. Em cada evento o projeto conta com dezenas de pessoas ajudando a fazer a distribuição.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.