Ednaldo de Sousa Oliveira, de 24 anos.

Grave acidente deixa jovem de 24 anos com fratura exposta em Itaituba

Segundo informações, um carro teria avançado a preferencial e provocado o acidente.

Ednaldo de Sousa Oliveira, de 24 anos.

Na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 14h30, um acidente de trânsito deixou um jovem, identificado como Ednaldo de Sousa Oliveira, de 24 anos, gravemente ferido. Conforme informado, o fato aconteceu na trigésima quarta rua, bairro Santo Antônio, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Veículo supostamente envolvido no acidente.

O irmão da vítima informou ao Giro que Ednaldo estava na garupa de uma moto modelo Pop 100, indo para o trabalho com um parceiro, pois os mesmos atuavam profissionalmente como cavadores de poço, quando um motorista, não identificado, em um carro modelo Troller, de cor preta, teria invadido a preferencial e colidido com a moto em que ambos estavam. Devido o forte impacto, segundo socorristas do SAMU, Ednaldo teria sofrido fratura exposta na patela, ficando com parte do fêmur exposto.

Para realizar os primeiros atendimentos médicos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde foi realizado todos os procedimentos necessários. Em consequência da gravidade da fratura, o mesmo está sendo transferido à Santarém pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e, segundo a direção do hospital, o seu estado de saúde é estável.

Vítima sendo transferida para Santarém.

O amigo da vítima, que pilotava a moto, segundo informado, não se machucou.

Ainda de acordo com o que foi informado, o motorista do carro evadiu-se do local do acidente logo após o ocorrido e não prestou socorro à vítima. Familiares estão compartilhando fotos do veículo envolvido no acidente para tentar chegar ao motorista acusado.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.