Golpe do falso sequestro continua fazendo vítimas em Itaituba

Postado em: 14 de agosto de 2017, às 12:12hs | Atualizado em: 16 de agosto de 2017 às 1:23


Um golpe comum continua sendo aplicado e infelizmente muitas pessoas ainda caem por falta de informação, o golpe do falso sequestro, provavelmente feito por presidiários. 

Uma das internautas do portal Giro, por volta das 11:00 horas da manhã desta segunda-feira, passou por essa situação, ela nos informou que recebeu uma ligação de um homem informando que havia sequestrado sua filha e que para reve-la ela teria que depositar o valor de R$ 3.000,00, desesperada, ela que estava próximo da escola da filha, foi até a instituição e descobriu que a mesma estava na sala de aula.

A família registrou um Boletim de Ocorrência e foram informados de que a prática continua sendo muito comum em Itaituba, inclusive, algumas vítimas ainda caem. Um fato importante é o de que os bandidos colocam uma pessoas para fazer uma voz semelhante a da possível vítima pedindo socorro e chorando, isso muitas vezes dar ainda mais certeza de que o sequestro é verdadeiro.

RECOMENDAÇÕES: Previna-se deste golpe, evite expôr demais a sua vida pessoal na internet, tudo que você publica pode ser usado para facilitar a ação de bandidos, principalmente através do snapchat e os demais aplicativos que possuem a função “história” (insta,Whats e Face), onde muitas pessoas costumam publicar praticamente tudo que fazem durante o dia.

Fonte: Portal Giro

Quer receber notificações de novas notícias de nosso site e ficar por dentro de tudo?? Envie agora mesmo um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 informando que viu esta mensagem no portal e SAIBA MAIS!!!

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.