Golpe do cartão de memória em Novo Progresso.

Golpe do falso cartão de memória faz vítimas em Novo Progresso

Os produtos vendidos são apenas carcaças que não servem pra nada; Uma vítima relatou que comprou 11 unidades do produto lacrado.

Golpe do cartão de memória em Novo Progresso.

Na manhã de quarta-feira (26), uma vítima do golpe do cartão de memória, um comerciante do bairro Tom Alegria III no município de Novo Progresso, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.

O comerciante adquiriu o produto de marca bastante conhecida através de um vendedor ambulante que lhe ofereceu uma oferta irrecusável, um “cartão de memória” SANDISK 32gb, lacrado na embalagem, por R$ 14,50 (Quatorze reais e cinquenta centavos) a unidade.

A vítima, que pediu para não ser identificada, garantiu que a embalagem é perfeitamente lacrada. “Eu estava achando que faria um bom negócio, comprei 11 unidades por R$150 (cento e cinquenta)  pensei em revender. Assim que abri a embalagem percebi que só tinha carcaça, nada de cartão de memória dentro”, afirmou.

A polícia alerta para o golpe. O golpista que se passa por ambulante, tem um veículo VW Parati de cor Branca, dentro dele tem uma caixa com os produtos falsificados.

Fonte: Blog Adecio Piran

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.