Jhonny de Jesus Silva, vulgo "Rei da Moleza”.

Foragido de Novo Progresso é capturado pela Policia Militar em Itaituba

Homem estava escondido na invasão do Irajá e foi preso na tarde de terça-feira (5).

Jhonny de Jesus Silva, vulgo "Rei da Moleza”.

Na tarde desta terça-feira (05), a Policia Militar (PM) de Itaituba sob o comando do Sargento Soares, e composta pelo Sargento Garcia, Cabo Melo e equipe da inteligência, capturou o traficante, que estava foragido, identificado como Jhonny de Jesus Silva, vulgo “Rei da Moleza”. Segundo informações, Jhonny é o ultimo foragido do Departamento de Polícia (Depol) de Novo Progresso, e se encontrava escondido na invasão do Irajá, situada em um bairro de Itaituba.

Conforme informado, a fuga dos infratores ocorreu na madrugada do dia 29 de Setembro de 2019, por volta das 3h30, no momento em que não tinha policiamento na unidade. Jhonny foi resgatado por um homem armado que, de acordo com a polícia, teria pulado o muro e estourado o cadeado da sela. Dessa forma, três homens dos oito que estavam presos na unidade fugiram.

Foragidos da polícia.

O suspeito de fazer o resgate foi preso em Itaituba, outros dois em Castelo de Sonhos, os três agora vão cumprir pena na unidade prisional de Itaituba. Agora a polícia procura pelo terceiro foragido identificado como Lero Antônio de Sousa (Biometria). Quem tiver informações pode repassar para a unidade policial de onde se encontrar, seu nome ficará em sigilo.

Fonte: Jornal Folha do Progresso com informações do Sub Tenente Cruz

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.