Bruno Costa Silva, conhecido como "Rato".

Foragido de Itaituba é preso pela polícia de Rurópolis após furto de moto

“Rato”, como é conhecido, foi preso na noite da última quinta-feira (18).

Bruno Costa Silva, conhecido como "Rato".

A polícia Militar do município de Rurópolis prendeu, na noite da última quinta-feira (18), o foragido de Itaituba Bruno Costa Silva, conhecido como “Rato”, após denúncias de que o mesmo havia furtado uma moto Honda POP 100 na Comunidade da Piçarreira, sentido Rurópolis/Santarém.

Ele foi localizado pela polícia na saída do município de Rurópolis, utilizando a moto furtada. Após perceber que estava sendo seguido pela polícia, “Rato” teria tentado fugir da abordagem acelerando a moto, mas caiu poucos metros depois, próximo à um posto de combustíveis. Ele ainda conseguiu correr para dentro do matagal, mas foi alcançado pelos policiais e preso.

Na delegacia de polícia de Rurópolis, apresentado ao delegado Ariosvaldo Vital Filho, o acusado assumiu a autoria do crime. Após consulta, foi constatado que o mesmo tem mandado de prisão preventiva em aberto decretado pelo poder judiciário da comarca de Itaituba, para onde deve ser transferido em breve.

Parabéns às polícias Civil e Militar de Rurópolis pelo excelente trabalho!

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.