Moisés de Souza Ferreira, acusado. (Foto: Reprodução)

Foragido da penitenciária de Santarém é preso por estelionato em Miritituba, PA

Ele foi preso após aplicar golpes no Distrito; Jovem voltará para a penitenciária de Santarém.

Moisés de Souza Ferreira, acusado. (Foto: Reprodução)

A Policia Militar prendeu na tarde desta segunda feira (13), por volta das 16h20, Moisés de Souza Ferreira, conhecido como “Nacional”; de 23 anos de idade, natural de Terra Santa- PA. O mesmo é foragido da penitenciária de Cuncurunã em Santarém, onde estava cumprindo pena por furto e estelionato.

Segundo informações, Moisés estava a cerca de uma semana em Miritituba, distrito de Itaituba, trabalhando na venda de combustível, proveniente de uma balsa que traz o produto de Manaus para revender. Porém, o mesmo estava aplicando golpes no referido distrito.

De acordo com relatos de moradores, um homem conhecido como “Baixinho” teria sido uma das vítimas do mesmo, ele teria pago a quantia de 400 reais para Moisés, mas não recebeu o produto e a balsa de nome ‘changai’ não apareceu.

O mesmo foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, para os devidos procedimentos. Em seguida deverá ser encaminhado para a penitenciária de Santarém.

Fonte: Júnior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.