Renato Escremin, vítima fatal.

Filho de pioneiro morre ao bater de frente com carreta na BR 163 em Novo Progresso

O acidente aconteceu na noite de domingo (15), na BR 163, perímetro urbano de Novo Progresso.

Renato Escremin, vítima fatal.

Na noite de domingo (15), por volta das 19h50, um acidente na BR 163, perímetro urbano de Novo Progresso, provocou a morte de um homem, identificado como Renato Escremin. Segundo informações, a caminhonete dirigida por Renato, de modelo Hilux, teria entrado da rodovia, próximo do Posto Curuá, quando colidiu com uma carreta.

De acordo com informações, Renato é filho dos Saudosos Pioneiros Milton Scremin e Lidia Minatto Scremin. Após o acidente, foi socorrido pelo SAMU e internado com vida no hospital Municipal de Novo Progresso onde passou por cirurgia de emergência e faleceu, por volta das 5h, desta segunda-feira.

Segundo informações cedidas pelo hospital, houve a necessidade de cirurgia, mas não foi possível realizar a transferência da vitima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando três filhos. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete.

Por conta da gravidade do ocorrido, foi necessário que a polícia interditasse o trecho da pista durante os procedimentos realizados. A rodovia foi liberada ainda na noite de domingo (15).

Não foram disponibilizados mais detalhes das circunstâncias em que o acidente ocorreu. O caso será investigado pela Polícia Civil de Novo Progresso.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.