Foto antiga de Raimundo com sua esposa Ciane.

Família procura maranhense desaparecido há mais de 12 anos em Itaituba

O homem desapareceu em 2007; Ele trabalhava em Itaituba como garimpeiro.

Foto antiga de Raimundo com sua esposa Ciane.

Familiares procuram homem, de origem maranhense, que desapareceu há mais de 13 anos em Itaituba. Segundo informações, Raimundo Nonato Costa residia na cidade em 2007 com sua esposa, conhecida como Ciane, e os filhos.

Segundo Liliane, sobrinha de Raimundo, o mesmo teria vindo, pela primeira vez, para Itaituba à trabalho e conheceu a mulher que se tornou sua esposa no município, depois constituiu família, tendo cerca de três filhos.

Ainda de acordo com Liliane, Nonato foi visto pela última vez no ano de 2007, quando viajou para a cidade Magalhães de Almeida, no Maranhão, acompanhado da esposa e do filho mais velho, identificado como Maurício, que na época tinha 1 ano de idade. Lá ele visitou o restante da família e depois teria retornado para Itaituba.

“Desde então não foi mais visto e nem se teve mais notícias, por isso não se sabe se ainda está vivo”, afirmou Liliane.

A sobrinha acrescentou que Raimundo Nonato era garimpeiro e trabalhou em um garimpo próximo de Itaituba. Atualmente ele tem aproximadamente 40 anos de idade.

Se você tem alguma informações sobre o paradeiro de Raimundo, clique AQUI e fale com a família.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.