Antonio Francisco Lopes da Silva, 39 anos, desaparecido.

Família procura homem que desapareceu há mais de um mês no município de Placas-PA

Conforme informações da tia do desaparecido, ele foi visto pela última vez no dia 7 de maio.

Antonio Francisco Lopes da Silva, 39 anos, desaparecido.

No dia 7 de maio deste ano um homem, identificado como Antonio Francisco Lopes da Silva, 39 anos, desapareceu na vicinal 57 casada, aproximadamente 25 Km da BR-230, no município de Placas-PA.

Conforme informações de duas testemunhas, Antonio estava ingerindo bebida alcoólica no dia de seu desaparecimento, e viram o momento em que ele saiu do local com um isqueiro, quando a bebida tinha acabado. Desde então, nunca mais foi visto.

No Boletim de Ocorrência que foi protocolado no dia 23 de maio pela tia de Antonio, Maria Antonioa Lopes da Silva, na unidade de integrada de Polícia de Placas, consta literalmente a sequência dos fatos. A relatora, tia de Antonio, afirmou no boletim que o sobrinho, no dia do desaparecimento, estava usando somente uma bermuda e que ele é excessivamente consumidor de bebida alcoólica.

Famílias e amigos que estão colhendo informações objetivando encontrar Antonio, até o momento, ainda não conseguiram localizá-lo.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro o homem pode entrar em contato através do número (93) 99178-3110.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.