Raimunda Matias dos Santos, de 65 anos, idosa desaparecida.

Família oferece recompensa para encontrar idosa que desapareceu em Itaituba

A idosa tem problemas mentais desapareceu na tarde de terça-feira (10) de sua residência localizada no bairro Santo Antônio.

Raimunda Matias dos Santos, de 65 anos, idosa desaparecida.

Durante a tarde da última terça-feira (10), por volta das 15h, uma idosa, identificada como Raimunda Matias dos Santos, de 65 anos, que tem problemas mentais, desapareceu após sair de sua residência, localizada na Trigésima segunda rua, bairro Santo Antônio, em Itaituba. A idosa teria saído quando o filho que cuida da mesma precisou se ausentar.

A filha de Raimunda afirmou que ela já teria desaparecido outra vez, mas foi localizada em pouco tempo ao ser encontrada na estrada do Curral Redondo onde desmaiou e recebeu ajuda de um homem, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para receber atendimentos médicos.

Ainda segundo a família, quatro dias se passaram e não há nenhuma informação que leve ao paradeiro da idosa, e por isso, está oferecendo recompensa em dinheiro para quem ajudar com informações precisas que leve à localização de Raimunda.

Caso tenha informações sobre o patadeiro da idosa, clique AQUI para falar com a família pelo whatsapp.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.