Wallery Carla Mendes Pereira, 19 anos.

Família faz apelo às autoridades para agilizar transferência de jovem acidentada para Santarém

Jovem de 19 anos teve o fêmur quebrado no acidente e está internada no HMI há cinco dias.

Wallery Carla Mendes Pereira, 19 anos.

Wallery Carla Mendes Pereira, 19 anos, vítima de um acidente gravíssimo, que envolveu uma moto e micro-ônibus, por volta das 6h do dia 8 de Junho, apela às autoridades para conseguir transferência para o hospital regional de Santarém. Wallery teve o Fêmur quebrado no acidente e está internada no hospital municipal de Itaituba.

Kelly, que procurou o Giro para relatar a situação pela qual sua irmã está passando, disse que ela está precisando urgentemente ser transferida para o município de Santarém, uma vez que está sentindo fortes dores de cabeça.

A irmã relatou ainda sobre a situação de saúde da outra jovem, Fiama Rocha, que estava com Wallery e se envolveu no acidente “A menina que estava com ela já foi encaminhada para Santarém com o braço quebrado e fratura exposta. Devido a demora no encaminhamento, ela quase perdeu o braço, pois tiveram que cortar o osso dela para retirar a parte podre”, afimou.

Wallery internada no HMI.

“Queremos que nos ajude para que o encaminhamento dela se resolva logo. Já falamos com vereadores, mas não obtivemos resposta. Disseram que ela vai só daqui 40 dias, e daqui pra lá, ela corre o risco de uma infecção.” finalizou.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.