Família é achada morta em apartamento em SP e pai é o suspeito

Postado em: 7 de março de 2017, às 14:03hs

Reprodução / Facebook

A Polícia Civil investiga o caso da família que foi encontrada morta nesta segunda-feira (7) em um apartamento em Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. Fábio Luis Pinassi Nunes, de 36 anos, Thaise Leocadio Ramos, de 33 anos, e o filho do casal, Pedro Luiz Ramos Nunes, de cinco anos, estavam mortos no local com ferimento de tiro na cabeça.

De acordo com o jornal O Globo, os corpos da mulher e da criança estavam com hematomas na região da cabeça. Já o revólver usado no crime estava ao lado do corpo do pai.

Segundo o delegado Nilton Quieregato, titular da 29ª DP, a suspeita é de que Fábio tenha cometido homicídio duplo antes de se matar. O resultado da perícia da arma e dos exames toxicológicos e necroscópicos nas vítimas poderão concluir a narrativa.

Segundo o pai de Fábio, o filho vivia uma crise de depressão. Os corpos foram encontrados após vizinhos sentirem um cheiro forte vindo da porta do apartamento da família.

A polícia suspeita de que Fábio Nunes tenha matado a mulher e o filho e ter cometido suicídio

O crime em São Paulo ocorre no dia seguinte a um pai matar os dois filhos e se se suicidar em um condomínio da Freguesia, na Zona Oeste do Rio, no domingo. Cesar Antunes Junior esfaqueou Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, de acordo com a polícia, e deixou bilhetes para a ex-mulher, de quem teria tido uma crise de ciúme que resultou no duplo homicídio.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.