Ex dançaria profissional de funk, Kelly Almeida, lança projeto social em parceria com personais trainers de Itaituba

Postado em: 18 de abril de 2017, às 23:56hs

Kelly Almeida, natural do estado do Acre, mais precisamente de Rio Branco, é dançarina e trabalha profissionalmente há 10 anos, em 08 deles foi dançarina de funkeiro famoso no Brasil, o Mc Dourado, padrinho de casamento do cantor Naldo Benny. está em Itaituba há cerca de um mês e meio. Ela já viajou por diversos estados como: Acre, Amazonas, Rondônia e Pará, desenvolvendo um trabalho de dança bem diferenciado, que aplica em academias. Comunicativa, divertida e simpática, a jovem encanta a todos, e não é a toa que faz sucesso por onde passa.

Além do funk, Kelly também já dançou profissionalmente em banda de forró, mas decidiu largar a vida nos palcos e se dedicar a uma nova paixão, as aulas de danças. Entre os ritmos que domina e passa às suas alunas está o Funk, Axé, bolero e Forró, além da aeróbica. Em Itaituba, Kelly já passou por praticamente todas as academias da cidade, sempre com o profissionalismo, alegria e disposição que são suas principais características.

De parcerias com dois experientes personal trainer de Itaituba, Alex Rocha e Rainere, nasceram grandes projetos, entre eles o de levar a dança gratuita para outros municípios e comunidades vizinhas de Itaituba, com o objetivo de incentivar e dar oportunidade de mudança de vida através da dança para crianças, adultos e até idosos. A primeira experiência foi na cidade de Aveiro, com o Cross Training Funcional, que trabalha a coordenação motora, equilíbrio, explosão e potência. Foram 02 dias de trabalhos e mais de 70 pessoas beneficiadas. Durante as aulas foram usados acessórios como Elásticos, Bastões, cones, caixotes e fitas.

Apesar da falta de apoio na primeira experiência, a iniciativa inovadora já amadurece frutos, muitos municípios manifestaram interesse em receber o projeto, e o grupo garante que irá encarar todos os desafios. “Em Aveiro nós praticamente pagamos para trabalhar, fomos por iniciativa própria, sem nenhuma parceria com alguém de lá, mas hoje já recebemos o reconhecimento por parte da população, certamente iremos voltar para desenvolver um trabalho ainda melhor, levando mais benefícios, dessa vez em parceria com a prefeitura”. Diz o personal trainer Alex Rocha

O trio também projeta uma futura parceria para projeto semelhante em Itaituba, mas destacam a dificuldade em receber apoio tanto de empresas como do poder público. Adquirir Jump e Step para aulas mais completas e práticas é a grande meta da equipe. “nós vamos levar qualidade de vida à muitas pessoas, então aqueles que queiram colaborar e nos apoiar estaremos sempre de braços abertos, toda ajuda é bem vinda para crescer e somar”. – Kelly Almeida

Kelly atualmente dar aulas de dança na Sheik Academia, entre em contato com ela: (93) 99209-2413

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.