Andreza Romão, 17 anos.

Ex-candidata a miss é encontrada morta no Maranhão

Jovem foi encontrada hoje com o rosto coberto de fitas adesivas e uma perfuração no pescoço.

Andreza Romão, 17 anos.

Uma jovem identificada como Andreza Romão de 17 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta quarta-feira, 14, em um matagal no bairro Serrinha, na cidade de São João do Caru. Andreza havia recentemente participado do concurso de beleza Miss Caru.

De acordo com as primeiras informações, a jovem havia sumido desde a última terça-feira, 13, após ter saído da escola onde estudava, por volta das 20h.  Ao sentir sua falta, a família e amigos iniciaram buscas na tentativa de localizar a jovem. Andreza foi encontrada hoje com o rosto coberto de fitas adesivas e uma perfuração no pescoço.

Andreza era muito querida na cidade, sonhava cursar psicologia, e teve seus sonhos interrompidos após ser vitima de um bárbaro crime com requintes de crueldade que segue sem explicações.

A polícia esteve no local apurando as informações e continua investigando o caso. Até o momento não há pistas de quem teria praticado o crime.

Fonte: O imparcial

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.