O estado de saúde atual de Pedro Couto, e esclarecimentos da mãe do jovem

Postado em: 11 de abril de 2017, às 11:06hs | Atualizado em: 15 de abril de 2017 às 0:04

Pedro Couto, vítima de grave acidente na madrugada do último domingo

Os fatos das últimas horas envolvendo o caso do jovem Pedro vem sendo amplamente discutidos em redes sociais, onde por algumas horas foi dado como morto por alguns familiares e a imprensa, e em outro momento ainda estava vivo e com chances de recuperação. Click aqui e entenda o que aconteceu (mas só depois de ler esta matéria).

Em conversa com a mãe do jovem Pedro Couto neste momento, foi confirmado que alguns boatos de que ele havia dado reações não são verdadeiros, o mesmo ainda se encontra na sala de reanimação do hospital municipal de Santarém, e o quadro ainda é o mesmo, suspeita de morte encefálica respirando com ajuda de aparelhos, seu coração e outros órgãos ainda funcionam, mas nada além disso. “Quem dera fosse verdade que meu filho tivesse dado reações“, argumenta Rivane Pessoa com voz de tristeza sobre os boatos.

Desde o anúncio de que o jovem não estava realmente morto, o citação “Seremos testemunhas de um milagre” foi amplamente publicada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, todos esperançosos, em uma clara manifestação de apoio e solidariedade que é claro é muito válida. Ontem aconteceu uma reunião de fé e orações em uma igreja da cidade pedido pela vida do jovem.

O que houve com Pedro

O jovem sofreu um gravíssimo acidente na madrugada do último domingo (09) em Itaituba na trav. Justo Chermont esquina com AV. Belem, e teve que ser rapidamente encaminhado para a cidade de Santarém. Pedro conduzia uma motocicleta e foi batido por um carro (TAXI), a batida foi tão feroz que por algumas horas se falava em acidente fatal.

Motocicleta conduzida por Pedro

Carro que o atingiu

www.giroportal.com.br | O seu informativo diário!!

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.