Especial: a história da cantora Itaitubense Rosy Farias

Conheça a história da cantora Rosy Farias na primeira matéria da série especial que contará a história de Itaitubenses que saíram da cidade em busca de grandes objetivos

Postado em: 12 de março de 2018, às 14:10hs

Cantora Itaitubense Rosimery Nascimento Farias

O portal Giro inicia uma série de matérias sobre Itaitubenses que saíram da cidade em busca de objetivos profissionais e alcançaram grandes feitos.

Começamos pela cantora Rosimery Nascimento Farias, com nome artístico Rosy Farias, ela nasceu em 21/12/1991 em Itaituba-PA. Rosy, é uma moça simples que sempre recebeu apoio familiar para realizar seu grande sonho, começou a viver no mundo da música através de uma banda chamada Class 101, na qual ela mesma montou.

Foto: durante as gravações de seu clip

Com inspiração no Rock Alternativo, seguiu com a música em um novo estilo com uma banda chamada gotas d’oceano que trabalhava o som do reggae. Rosy segue seu trabalho com o sonho de viver da música e ser reconhecida pelo seu talento.

No final de 2017 a jovem ganhou o prêmio de vocalista musical do ano no Prêmio Giro, foi a mais votada pelos internautas da cidade, o evento aconteceu no dia 18 de novembro no Espaço Português.

Rosy ganhou o prêmio de cantora do ano 2017 em Itaituba

No início deste ano 2018 Rosy mudou-se para Goiânia, onde no mês de fevereiro gravou seu primeiro single, “Futura Ex Mulher” em parceria com Bakettak Music, que teve lançamento nacional, nas rádios, na última semana do mês de Fevereiro, e o clipe oficial lançado no dia 2 de Março. A música já tem mais de 30 mil acessos no YouTube e foi muito compartilhada nas redes sociais, principalmente por Itaitubenses que se orgulham da conterrânea.

Nas redes sociais a jovem cresce em popularidade, suas postagens chegam a centenas de comentário, curtidas e até compartilhamentos. Ela afirma que vivem um momento muito especial em sua vida, e que muitas novidades ainda vem por aí.

Rosy ganha cada dia mais popularidade nas redes sociais

Na visão de Rosy ter sucesso não é apenas ganhar fama, mas sim conquistar o respeito e admiração das pessoas fazendo o que mais gosta, realizando a si própria. Ver alguém se identificando com sua música é sua maior alegria.

E assim continua sua caminhada com intuito de levar alegria ao público, fazer seu trabalho conhecido, cantar pra multidões, e ouvir essa mesma multidão cantando de volta sua música.

– Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
33

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.