Seminário Amakha Paris em Marabá.

Eliene Nunes, diamante Amakha Paris, realiza seminários em várias cidades do Pará e Maranhão

Marabá, Dom Elizeu, Rurópolis e Itinga do Maranhão foram algumas das cidades contempladas pelos seminários.

Seminário Amakha Paris em Marabá.

A Itaitubense Eliene Nunes, de 49 anos, após iniciar na empresa Amakha Paris, no final de 2017, tem demonstrado à população a imensa capacidade de crescimento financeiro que a marca oferece. Apesar de ter iniciado quando a empresa era recém lançada no mercado brasileiro, ela provou que um bom produto, aliado à vontade de vencer, podem levar a grandes conquistas.

Como resultado de um trabalho muito bem planejado, sua qualificação Executivo Diamante veio logo no segundo mês de negócio, além de se tornar a primeira distribuidora exclusiva do Brasil. Recentemente, no final do mês de Março, Eliene participou, pela segunda vez, de um Cruzeiro organizado pela empresa, juntamente com outros executivos Diamante de Itaituba, Marcos Frota, Reginaldo Coelho e José aparecido (Papagaio).

A Amakha Paris tem proporcionado momentos mágicos aos representantes da marca e vem ganhando expansão em todo o Brasil. Para Nunes, a marca possibilita que pessoas determinadas consigam realizar seus sonhos de uma forma simples.

Eliene Nunes, executiva diamante da Amakha Paris.

Segundo Eliene Nunes, por meio de convites feitos por pessoas que fazem parte da rede Amakha Paris, foram realizados seminários nas cidade de Marabá, Dom Elizeu, Itinga do Maranhão e Rurópolis, para graduar os executivos Sêniors, Ouros, Diamantes, estimular as equipes de vendas e levar as novidades da marca. Além disso, a equipe irá reabrir um ponto de apoio (P.A) na cidade de Santarém.

Seminário Amakha Paris em Marabá.

“Fomos convidados para falar desse projeto, compartilhando histórias de sucesso como a do nosso 1º Royal Diamante Orenil Machado”, afirmou Eliene. Destacou ainda as novidades da marca, como o Projeto Família Feliz, que ainda será lançado, as maquiagens, além de outras novidades como desodorantes e creme dental.

Ficou interessado em conhecer a empresa? Quer saber mais? clique aqui e fale com Eliene pelo whatsapp. Se preferir conhecer o ponto de apoio, fica localizado na travessa 15 de agosto entre 16 e 17 rua número 134, em frente a transleme. Clique aqui e se cadastre na empresa imediatamente.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.