Crime aconteceu na comunidade garimpeira de Patrocínio.

Enteado mata o próprio padrasto em comunidade de Itaituba

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (24); acusado é um jovem de 16 anos, que está foragido.

Crime aconteceu na comunidade garimpeira de Patrocínio.

Por volta das 11h desta terça-feira (24), um brutal assassinato foi registrado na comunidade Patrocínio, em Itaituba. Um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, matou o próprio padrasto, Leonardo Santos Rocha, a golpes de faca.

De acordo com informações da mulher da vítima e mãe do menor, Fabriza Santos de Albuquerque, o marido teria saído com o enteado em uma moto modelo Bros de cor vermelho, com destino ao ‘baixão’ do garimpo Patrocínio.

A mulher, ao estranhar a demora no retorno de ambos, acionou um mototaxista e se deslocou em busca de saber o que teria acontecido. No transcorrer do percurso, ela encontrou o marido na beira de um ramal, com vários ferimentos de golpes de faca pelo corpo, há aproximadamente 20km da comunidade.

A Polícia só foi contatada do homicídio por volta das 16h, conforme relatou o SGT Otacy. A 19° seccional de Polícia Civil de Itaituba foi comunicada para os devidos procedimentos legais.

As diligências e investigações já estão sendo realizadas com o intuito de localizar o autor do homicídio, o qual fugiu após a consumação do crime.

(Plantão 24horas News)

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.