Encontro entre ICPET, vereadores, deputados, prefeitos, vice prefeitos e presidentes de associações.

Encontro discutirá andamento de convocação de plebiscito pró estado do Tapajós

O encontro acontecerá na câmara de vereadores de Santarém no dia 31 de outubro de 2019, de 12h às 13h.

Encontro entre ICPET, vereadores, deputados, prefeitos, vice prefeitos e presidentes de associações.

O Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET) articula com as Câmaras de vereadores, deputados, prefeitos, vice prefeitos e presidentes de associações, um encontro afim de estabelecer uma agenda comum de militância pró estado do Tapajós no Congresso Nacional.

Segundo informações, o encontro acontecerá na câmara de vereadores de Santarém no dia 31 de outubro de 2019, de 12h às 13h. A articulação acontece em parceria com a presidência da Câmara de Vereadores de Santarém, Emir Aguiar, que vem ajudando para que o encontro aconteça.

Encontro entre ICPET, vereadores, deputados, prefeitos, vice prefeitos e presidentes de associações.

“Aproveitamos esse momento para convidar a todas as lideranças e entusiastas para essa data, pois não temos como enviar convites individuais a todas as instituições do Oeste do Pará. Será um momento histórico para a luta de criação do novo estado e uma oportunidade de integração regional entorno de estratégias que possibilitem o andamento do PDL 508/2019 que convoca plebiscito sobre a criação do estado do Tapajós”, argumentou Jean Carlos Leitão, presidente do ICPET.

Professor Dr. Edivaldo Bernardo.

O Professor Dr. Edivaldo Bernardo, conselheiro honorário do ICPET, afirma: “estabelecer uma agenda comum de militância é fundamental para o andamento da luta histórica da região que constantemente busca a independência”. Participe você também. Confirme a sua presença!

Fonte: Tapajós meu Estado

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.