Táxi de Raimundo Marinho levado pelos assaltantes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Encontrado em Moraes Almeida carro de taxista que foi assaltado em Santarém

Veículo estava abandonado e polícia suspeita que criminosos estejam escondidos no mato.

Táxi de Raimundo Marinho levado pelos assaltantes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi encontrado na quarta-feira (6) em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, no oeste do Pará, o carro do taxista que foi feito refém por três assaltantes em Santarém. A vítima, Raimundo Marinho, foi levada para um ramal em Rurópolis, onde foi abandonado amarrado em uma árvore.

De acordo com familiares, o veículo estava abandonado no centro e foi encontrado por volta das 20h30. As diligências continuam para localizar os criminosos e a polícia suspeita que estejam escondidos no mato.

A vítima chegou em Santarém por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (7) e segundo familiares, o taxista está muito abalado.

O assalto

Raimundo Marinho foi chamado por três homens na BR-163, área urbana de Santarém, para fazer uma corrida para Alter do Chão. Durante a corrida os criminosos anunciaram o assalto usando uma faca. O taxista ainda tentou reagir e acabou ferindo o dedo.

À família, a vítima contou que durante a corrida, o taxista ainda tentou chamar atenção de veículos na estrada, incluindo uma viatura da polícia usando as luzes do farol, mas não foi compreendido. Ao perceber que o taxista estava tentando pedir ajuda, um dos criminosos assumiu a direção do táxi.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Rurópolis e um inquérito foi instaurado para investigar o crime e localizar os criminosos.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.