Karine Reges de Souza e Thais Magalhães Teixeira.

Empresas de estética que fechariam em Itaituba são compradas por clientes

A história curiosa envolve duas clientes que não se conformavam com o fim dos empreendimentos; Elas compraram as empresas e mantiveram os funcionários.

Karine Reges de Souza e Thais Magalhães Teixeira.

O Spa D’pil e a Poli Bronze chegaram em uma fase de encerramento de suas atividades em Itaituba. Suas ex proprietárias mudaram de cidade para investir em outras regiões. Com isso, várias funcionárias se preocupavam com a perda de seus empregos, muitas delas trabalhavam há anos. Além disso, o grande número de clientes de ambas as empresas também lamentavam o fim dos negócios.

Antiga sede da empresa Poli Bronze, novo endereço da Spa D’Pil.

As empresárias itaitubenses Thais Magalhães Teixeira (dentista, pós-graduada em harmonização orofacial) e Karine Reges de Souza (enfermeira), antigas clientes, decidiram comprar as duas empresas e evitaram o fim de suas atividades na cidade, para a alegria dos clientes e, principalmente, das funcionárias que mantiveram seus empregos.

“Eu sempre gostei dos serviços estético oferecidos pelo Spa D’pil e Poli Bonze, e como sou amiga das proprietárias pedi o comando delas, junto com minha amiga Karine, e de clientes nos tornamos proprietárias”, diz Thais Magalhães

As duas empresas se unificaram e mantiveram apenas o nome Spa D’pil, por outro lado, o local escolhido para continuar o trabalho foi as antigas instalações da Poli Bronze, oferendo todos os serviços de ambas. A novidade é que agora também conta com atendimentos na área odontológica.

A nova Spá D’pil fica localizada na avenida Getúlio Vargas (Orla) próximo a travessa Victor Campos. Quer saber mais? clica aqui e fale com a empresa pelo whatsapp.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.