Entrega de presentes na escola AGB.

Empresários distribuem mais de 300 brinquedos para crianças em escola de Itaituba

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) e beneficiou cerca de 354 crianças da escola Antônio Gonzaga Barros (AGB).

Entrega de presentes na escola AGB.

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 10h, foi realizada uma ação social na escola Antonio Gonzaga Barros, localizada na vigésima terceira rua, bairro Bom Remédio. A ação foi promovida por empresários itaitubenses, em parceria com professores que atuam na instituição, na qual foi montada toda uma estrutura para receber a criançada.

Entrega de presentes na escola AGB.

Conforme o que informou a professora Cleunice, foram atendidas um total de 354 crianças que estudam na escola, as quais receberam, cada uma, um brinquedo e puderam usufruir de lanches gratuitos que foram disponibilizados no momento do evento. Além disso, para fazer a alegria da criançada, uma professora, que também atua na instituição, vestiu-se de palhaço e animou o evento.

Empresários distribuem mais de 300 brinquedos para crianças.

Em entrevista ao Giro, o proprietário da Construtora JJP, José Luiz, afirmou: “é o segundo ano que a gente está fazendo esta ação, ano passado foi em uma escola do bairro Piracanã, onde a professora Cleonice trabalhava. Como ela está agora no Gonzaga Barros, então, mais uma vez lembrou de fazer essa ação para ajudar as crianças menos favorecidas”.

José Luíz destacou ainda que também participaram da ação, sua esposa, a empresária Liliane Ribeiro (Espaço Português), Marcus Cohen (Engenheiro da JJP) e o Renato (Fazenda Rosa de Maio).

Entrega de presentes na escola AGB.
Entrega de presentes na escola AGB.
Lanches distribuídos às crianças.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.