Murilo Couto, comediante.

Em post cômico, comediante famoso cita Itaituba ao solidarizar-se com o caso de Danilo Gentili

Com mais de 1 milhão de seguidores, Murilo fez alusão à um episódio fictício com uma foto que supostamente foi feita em Itaituba.

Murilo Couto, comediante.

Para apoiar o seu amigo e colega de trabalho, @danilogentili, o comediante @murilocouto realizou uma postagem em uma de suas redes sociais, o Instagram, no último dia 18, onde inclusive citou Itaituba.

Com mais de 1 milhão de seguidores, Murilo mostrou apoio ao seu amigo, e na publicação fez uma alusão à um episódio fictício junto à uma foto que supostamente foi feita em Itaituba Pará, para justamente notabilizar situações pelas quais diversos humoristas passam ao expressarem-se por piadas. Ele utilizou uma foto de quando era criança, que teria sido feita na cidade pepita.

O comediante ainda finalizou a sua postagem digitalizando: “Aí, Danilo Gentili, já estou nessa faz tempo, viu?”, corroborando assim o efeito cômico da postagem.

Entenda o caso

Danilo Gentili foi acusado recentemente pelo crime de injúria contra a Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS) e condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto.

O comediante

Murilo Couto atualmente trabalha como comediante no programa “The Noite com Danilo Gentili”, além de ser ator, cantor, repórter e YouTuber, meio pelo qual interage diretamente com o seu público, além de ser considerado a “nova geração do humor”.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.