Jennifer e Palloma viralizaram na internet.

Dupla que viralizou em Itaituba tem objetivo de participar do programa da Eliana

De moto e com uma caixa de som, duas amigas anunciaram que naquela rua havia uma ‘caloteira’; Vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais.

Jennifer e Palloma viralizaram na internet.

Duas jovens itaitubenses viralizaram na internet nesta terça-feira (19) após divulgação de um vídeo gravado na quarta travessa do Bairro da Floresta, entre sexta e sétima rua. Jennifer Raissa e Palloma Ribeiro, amigas, em conversa com o Giro, contaram detalhes da gravação cômica que fez milhares de pessoas compartilharem, tornando um grande viral.

No vídeo, as amigas aparecem em uma moto, com uma caixa de som e um microfone, enquanto Palloma anunciava que a rua tinha uma caloteira. “êra êra êra, essa rua tem caloreira”, dizia.

Segundo Jhennifer, tudo não passou de uma brincadeira, pois não existia nenhuma ‘caloteira’. A intenção do vídeo foi apenas se divertir e divulgar nas redes sociais para ganhar seguidores no Instagram.

“A gente tava testando uma caixa de som aqui, aí veio na cabeça de gravar um vídeo, por que a Palloma tá seguindo a carreira de blogueira né, aí tá, criamos e postamos no facebook. O pessoal ficou tudo doido, achando que a gente estava cobrando alguém, mas era só brincadeira”, Afirmou Jhennifer.

Após toda repercussão do vídeo, as jovens agora estão na expectativa de ganhar oportunidade no Programa da Eliana, do SBT, no quadro “Famosos da Internet” que, inclusive, já teve uma outra dupla de itaitubenses participando em 2018. “Queremos ir para a Eliana sim, se ela chamar a gente vai toda hora, rs”, finalizou a jovem.

Em publicações feitas pelo Giro, o vídeo atingiu mais de 30 mil visualizações e centenas de compartilhamentos em menos de 24 horas. CONFIRA:

Itbzona 😂

Posted by Giro Portal on Tuesday, November 19, 2019

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.