Dupla é reconhecida por onde passa.

Dupla Parazim e Maranhão estreia hoje o filme ‘Agora Bem Aí 7’ produzido em Itaituba

80% do filme foi gravado em Itaituba; Estreia acontece neste sábado no Ginásio municipal com um show de humor dos atores.

Dupla é reconhecida por onde passa.

Estreia neste sábado (9), no ginásio municipal de Itaituba, o mais novo filme da dupla Parazinho e Maranhão, atores protagonistas do filme Agora Bem Aí, que chega a sua sétima temporada. Segundo a organização do show de estreia, 80% do filme foi gravado em Itaituba, com algumas cenas em Manaus e Santarém.

A estreia também promove uma ação social para beneficiar o Instituto Sociedade Solidária que estará arrecadando um kg de alimentos não perecíveis na portaria do ginásio. A entrada custa R$ 10,00 e dá direito ao DVD do Filme, crianças pequenas não pagam. A expectativa da organização é receber milhares de pessoas na estreia, devido o reconhecimento que a dupla tem na cidade.

O sétimo filme mostra o encontro de Parazinho e Maranhão na Amazônia. “O filme mostra a busca do Maranhão pelo Parazinho, ele vai atrás dele em uma aldeia de índios de Itaituba.” disse Márcia, uma das organizadoras da estreia

Dupla é reconhecida por onde passa.

Edinei Nogueira Maciel (Parazinho) e Benoni Sousa Santos (Maranhão) tiveram suas origens na rádio e na música. Parazinho é natural da cidade de Santarém, e Maranhão de Imperatriz-MA. Eles se encontram em Roraima no ano 1991 onde surgiu uma grande amizade. O primeiro filme foi produzido em 2013 como uma brincadeira.

Toda a produção do filme é feita por eles mesmos, desde o roteiro até a edição das imagens.

Fonte: Portal Giro (Colaborou Andreia Siqueira)

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.