Dupla é presa após tentativa de assalto à empresa em Itaituba

A dupla foi presa após tentativa de assalto fracassada; um deles foi capturado por uma viatura da Força Nacional que passava pelo local no momento da fuga.

Dois elementos foram presos nesta tarde de terça-feira (27) acusados de tentativa de assalto à empresa SJ lubrificantes, localizada na décima rua próximo a rodovia transamazônica, fato ocorrido por volta das 14h10.

Local da ocorrência. Foto: Whatsapp

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, foram presos Marcelo Sousa da Silva, de 22 anos de idade, e o menor das iniciais J.V.D de 17 anos. Os acusados utilizaram uma moto Bis e uma arma de fogo calibre 38 na ação.

Ao ser anunciado o assalto, uma das vítimas deitou-se no chão enquanto o outro estava rendido, logo em seguida um deles acabou reagindo e provocando disparos por parte do menor de idade, nenhum tiro acertou as vítimas. A dupla tentou fugir rapidamente e foi surpreendida por uma viatura da força nacional que passava pelo local e fez a captura de um deles, o menor.

O acusado Marcelo conseguiu fugir do local e estava sendo procurado por viaturas do Grupo Tático Operacional, ele foi preso na sétima rua esquina com travessa Lauro Sodré pouco tempo depois e também foi apresentado na 19ª seccional.

Momento da apreensão do acusado Marcelo.

Na delegacia a dupla confessou que a moto utilizada é roubada, além deste crime, eles também irão responder por tentativa de assalto, adulteração da placa do veículo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.