Dupla é presa acusada de cometer grande quantidade de assaltos em Itaituba

Nove celulares foram encontrados com os acusados; assaltos vinham acontecendo na manhã desta segunda-feira (8).

Postado em: 8 de outubro de 2018, às 19:55hs

Prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira.

Na tarde desta segunda-feira (1), dois jovens foram presos pela polícia acusados de cometerem diversos assaltos em Itaituba. A prisão aconteceu no bairro Bom Jardim, um dos acusado é Diego Santos, de 19 anos, seu comparsa é um menor de 17 anos.

Com a dupla foram encontrados nove aparelhos celulares, um tablete, uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta. De acordo com a Polícia os acusados estavam fazendo arrastão na cidade, diversas pessoas foram vítimas.

Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, logo as vítimas começaram a aparecer e reconheceram os acusados. Só no final da tarde pelo menos seis vítimas estavam prestando depoimentos, entre elas cinco mulheres e um homem.

O local dos assaltos, segundo algumas vítimas, foram os bairros Bela Vista, Liberdade e centro comercial, na manhã desta segunda.

Fonte: Plantão 24horas News e Repórter Marinaldo Silva

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.