(Reprodução)

Drogas são apreendidas pela PM em caminhonete no município de Trairão

246 gramas de entorpecente foram encontrados no veículo; uma mulher foi presa e o motorista conduzido para a delegacia.

(Reprodução)

Uma guarnição da Polícia Militar do município de Trairão, sudoeste do estado, apreendeu na sexta feira (10), 246 gramas de drogas que estavam dentro de uma caminhonete modelo Hilux, branca de placa OFN-7349 – Itaituba, da empresa ‘Copiti’ transportes.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, os policiais militares fizeram uma abordagem de rotina na referida caminhonete, que estava sendo conduzida por Francinaldo Alves Pinheiro. 

Ao realizarem a revista no interior do veículo, foi encontrado uma caixa de sapato contendo 195 gramas de maconha e 51 gramas de crack, totalizando 246 gramas de drogas.

O Blog apurou ainda que a droga seria entregue em Trairão, para uma mulher identificada por Alexia Chyevelim Almeida Gomes, de 22 anos de idade, que foi presa pelo militares na rodoviária do município, onde aguardava sua encomenda. 

O motorista da caminhonete bem como a mulher, foram levados para a delegacia de Trairão para prestarem depoimento. Eles foram ouvidos e liberados.

Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.