Drogaria de Itaituba denuncia dupla de mulheres por furto

Após furto de produto, dupla volta dias depois na empresa e são reconhecidas e abordadas por funcionários.

Postado em: 9 de junho de 2018, às 13:51hs | Atualizado em: 11 de junho de 2018 às 12:55

Imagens de câmera de segurança.

Uma drogaria localizada no bairro Bom Remédio, em Itaituba, denunciou na última sexta-feira (8) dupla de mulheres que praticaram furto no estabelecimento há cerca de 10 dias, não satisfeitas, voltaram ontem e, utilizando mesma tática, teriam tentado novo furto mas foram reconhecidas por funcionários da empresa.

A proprietária informou que não tinha intenção de expor a situação, porém, com a nova aparição, e possível tentativa de novo furto, não viu outra alternativa.

O primeiro furto aconteceu no dia 29 de Maio por volta das 08h20 da manhã. A dupla entrou na empresa e em pouco mais de 2 minutos uma delas abriu a vitrine de perfumes, disfarçou e logo colocou o produto na bolsa, disfarçou novamente e saiu. Elas voltaram novamente na manhã desta sexta (8) e foram abordadas por funcionárias da empresa, logo uma delas fugiu e em seguida a outra também saiu após ser questionada.

Imagens de câmera de segurança.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
22

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.