Acusados na delegacia de Polícia.

Dois casos de esfaqueamento são registrados em Itaituba na noite de terça (9)

Uma mulher foi presa e um menor de idade apreendido acusados de esfaqueamento à um jovem e uma mulher, respectivamente.

Acusados na delegacia de Polícia.

Dois esfaqueamentos são registrados em Itaituba na noite desta terça-feira (9), tendo como acusados um menor de 17 anos e uma mulher. O primeiro aconteceu na 10a rua do bairro da Floresta, onde o menor teria esfaqueado outro rapaz que não foi identificado.

Menor apreendido acusado de esfaquear um rapaz na noite desta terça-feira (9).

Conforme informações apuradas, o golpe desferido pelo menor acertou o braço da vítima. Ele foi detido e levado para a 19a seccional.

Ainda de acordo com informações, o menor teria ido pedir um cigarro para uma mulher, todavia, o sobrinho dela viu a situação e, não gostando, acabou por agredir o menor com um soco. O menor, para revidar a agressão, pegou uma faca e esfaqueou o rapaz no braço.

O jovem foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

Outro caso de esfaqueamento 

Ainda na noite de terça-feira (9), outro caso de esfaqueamento foi registrado. Desta vez uma mulher, identificada como Fabiana Santos, 28 anos, teria esfaqueado outra mulher identificada como Marlene P. dos Reis, de 44 anos, por volta das 22h no galpão da Johil.

Fabiana Santos, presa em flagrante.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem no local, fizeram todos os atendimentos pré-hospitalares e encaminharam a vítima para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

Vítima sendo socorrida por militares do Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e efetuou a prisão em flagrante da acusada que posteriormente foi conduzida para delegacia de Polícia Civil.

Faca utilizada.

Na delegacia, Fabiana admitiu ser usuária de drogas e disse que a vítima estava bebendo e insultando ela, por isso, desferiu a facada nela.

Fonte: Plantão 24horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.