Mulher foi levada pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal. (Foto - Weslen Reis)

Doente mental destrói vidro de carro e atira tijolos em pessoas no centro de Itaituba

A mulher já é bastante conhecida em Itaituba por atos de vandalismo e agressividade.

Mulher foi levada pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal. (Foto - Weslen Reis)

Uma doente mental, já bastante conhecida em Itaituba por atos de vandalismo, destruíu os vidros de um veículo que estava estacionado na avenida Haroldo Veloso próximo ao Fórum da cidade, na tarde desta ter;a-feira (26) por volta das 17h. Além disso, a mulher também ameaçava quem passava pelo local, atirando tijolos.

A proprietária do veículo atingido é Ana dos Santos Paz, que trabalha no consultório médico próximo ao local.  Ela disse à reportagem que o fato causou um grande prejuízo, pois o carro é novo, tem apenas uma parcela paga.

Populares acionaram o corpo de bombeiros para conter os atos de vandalismo e agressividade da doente mental. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba.

Mulher foi levada para o Hospital Municipal

Casos como este não são raros no centro comercial da cidade, todos envolvendo a mesma mulher. Há poucos meses ela cometeu o mesmo ato na Hugo de Mendonça. Em outra oportunidade, ainda este ano no mês de fevereiro, ela causou um grande prejuízo ao banco da Amazônia (BASA), ao também destruir os vidros da frente do mesmo.

Agência do Banco da Amazônia de Itaituba vandalizada por doente mental em fevereiro de 2018

O mais intrigante de tudo é o fato da mulher não receber ajudar dos órgãos públicos do município. Todos cobram uma atitude da prefeitura para que prejuízos como esses não voltem a acontecer.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.