Veículos que serão leiloados nesta segunda edição do leilão.

Detran/ PA realiza segunda edição do leilão de veículos em Itaituba

Serão leiloados cerca de 76 veículos; O pátio para inscrição e visitação dos carros e motos já está liberado.

Veículos que serão leiloados nesta segunda edição do leilão.

No próximo dia 25 de novembro, segunda-feira, o Departamento de Trânsito (DETRAN/ PA) de Itaituba realizará mais uma edição do Leilão de veículos na cidade. Serão leiloados carros e motos em boas condições para venda e sucatas que podem ser utilizadas para diversos fins.

O principal objetivo dos leilões que são realizados pelo órgão é esvaziar os pátios onde os mesmos ficam guardados para posterior liberação, mas, quando os proprietários não apresentam interesse em reaver o bem, o mesmo é regularizado e leiloado.

Investigador Sena, Diretor do DETRAN/ PA.

O leilão está sendo organizado em parceria com a empresa terceirizada Vip Leilões. De acordo com o diretor do departamento, Investigador Sena, serão leiloados 68 motos e 8 carros em diversas condições que estão disponíveis no pátio 211, localizado na Rodovia Transamazônica, Km 04, ao lado da feira agropecuária.

Ainda conforme o que informou Sena, as pessoas interessadas em participar do leilão deverão encaminhar-se até o pátio e efetivar sua inscrição, levando documento oficial de identidade com foto e poderão conhecer os veículos que serão leiloados. O pátio está aberto a partir desta quinta-feira (21) das 8h às  17h.

A primeira edição do leilão em Itaituba

Veículos leiloados. (Foto: Reprodução)

A edição anterior do leilão em Itaituba aconteceu no dia 30 de outubro , segunda-feira, e, foram leiloados o total de 33 veículos, sendo 32 motocicletas e 1 carro e foi realizado na modalidade online e presencial. Cerca de 100 pessoas participaram do evento pessoalmente.

Segundo Mário Henrique, Supervisor Operacional do Pátio, o menor lance dado aos veículos foi de R$ 1.000,00 e o maior de R$ 3.700,00. As pessoas que arremataram os veículos poderão receber os bens todos legalizados, no período de 30 a 60 dias.

Para o diretor do Detran, investigador Sena, o resultado do leilão foi satisfatório, tanto devido a participação presencial como, principalmente, com a modalidade online, onde pessoas de qualquer lugar do país poderiam dar seus lances. “A gente ficou feliz com o resultado, a maioria dos compradores foram daqui mesmo de Itaituba,” disse Sena.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.