Mulher envolvida no episódio inusitado em foto junto à família com o mesmo vestido.

Descoberta mulher que aparece em foto após acidente fatal em Itaituba

Imagem viralisou após muitos acreditarem que se tratava da aparição de um espírito; veja explicação.

Mulher envolvida no episódio inusitado em foto junto à família com o mesmo vestido.

Uma das fotos do acidente fatal que deixou dois mortos na noite de domingo (8), em Itaituba, intrigou muitos internautas que perceberam, ao fundo, a imagem de uma mulher usando roupa branca olhando para o local do ocorrido.

Foto do local do acidente.

Muitos acreditavam que poderia se tratar da aparição de um espírito. Um internauta chegou a dizer, “Acredito que seja uma visagem sim, porque se fosse uma pessoa não estaria ali, estaria por perto onde os corpos estão. Eu acredito que seja o espírito da morte vendo mais um serviço cumprido”.

Houve também quem acreditasse que se tratava apenas de uma montagem, ou simplesmente uma pintura no muro da residência.

Depois de muito mistério, uma vez que ninguém sabia quem era a tal mulher que aparecia na imagem, ela própria se identificou após toda a repercussão, somente no final da tarde desta segunda-feira. Em postagem nas redes sociais a jovem, identificada como Adriele, escreveu “Se tá ruim pra vocês imagina pra mim que tô passando por espírito na cidade e região”, rindo da situação.

Em contato com o Giro, a jovem explicou que estava no local, de longe, apenas esperando o esposo que chegou mais perto para visualizar as vítimas e tentar descobrir se era alguém que conhecia. Ela disse ainda que voltava da igreja, onde estava com a família.

A foto repercutiu tanto que a explicação inusitada foi parar em um grupo famoso no facebook e já rendeu milhares de curtidas.

Post com mais de 11 mil likes no facebook.

Espírito em foto de acidente? É FAKE!!

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.