Monã Vianna, 15 anos, Miss Teen Pará Fashionista 2019. (Foto: Wendrey Oliveira)

De lutadora à modelo, Miss de Santarém irá representar o estado em concurso nacional

Jovem de 15 anos, que também é lutadora de Karatê, concorrerá ao título de Miss Brasil Fashionista 2019 em Campo Grande-MS.

Monã Vianna, 15 anos, Miss Teen Pará Fashionista 2019. (Foto: Wendrey Oliveira)

A Miss Teen Pará Fashionista 2019 e lutadora de Karatê, Monã Vianna, de apenas 15 anos, representará o Estado no concurso de beleza Nacional, o Miss Brasil Fashionista 2019, na categoria Teen, que acontecerá de 13 a 16 de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde terá representantes de todos os estados brasileiros, lutando pela coroação.

Miss Teen Pará Fashionista 2019. Foto: Thallyta Leite

Monã, é praticante de Karatê desde os 9 anos de idade. Ela, que já participou de vários campeonatos em outros países como o Chile e Peru, além de campeonatos nacionais, em Brasília, Aracaju, Natal, São Paulo entre outros, sendo campeã brasileira de Karatê por 3 anos consecutivos, agora migra para a área da beleza, objetivando conquistar tais patamares.

Monã já visitou Itaituba diversas vezes, uma vez que seu pai é capitão e já trabalhou por anos na cidade. Ela diz que sempre gostou de desfiles de moda e agora vai realizar um dos seus muitos sonhos, e encarar mais um de seus desafios, agora, não mais no tatame, mas no palco do mundo da moda.

Em contato com o Giro, Jonas Castro, preparador de Misses, disse que a preparação da Miss já começou, aulas de passarela, postura, trabalho de imagem nas redes sociais, etiqueta e ensaios fotográficos. Ela esteve este final de semana em Itaituba fazendo trabalho de preparação com profissionais da cidade.

Fotos em Itaituba feitas por Wendrey Oliveira.

Monã falou sobre essa nova experiência e sobre os desafios de conciliar estudo, treino e preparação para o concurso. “Pra mim está sendo uma grande experiência e amando viver tudo isso, ter que conciliar as passarelas e o tatame, pois são coisas totalmente diferentes, e pra mim que ainda sou estudante, está sendo uma grande prova de responsabilidade com os estudos, treinos e toda a preparação rumo ao Miss Brasil Fashionista” disse.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.