Banner de divulgação do curso preparatório.

Curso preparatório para o Concurso Público da Polícia Militar é ofertado em Itaituba

Com vagas limitadas, curso é ofertado pelo Sistema Beniks de Ensino; concurso da PM terá 7 mil vagas.

Banner de divulgação do curso preparatório.

O tão aguardado Concurso Público da Polícia Militar, já foi anunciado pelo Governo do Estado e ofertará mais de 7 mil vagas para contratação de Oficias e Soldados. E com o intuito de preparar os que prestarão o certame e que desejam seguir carreira nesta área, o Sistema Beniks de Ensino está disponibilizando vagas para o curso preparatório. As matrículas já estão abertas.

A duração do curso é até a véspera da prova, que será realizada no segundo semestre de 2019. As aulas serão ministradas das 19h30 às 22h30, de segunda à sexta-feira, por excelentes professores, com material didático, chats, exercícios físicos após os horários de aula e aos sábados, com simulados aos domingos. Além das turmas que já foram formadas, a ideia agora é abrir turmas intensivas ao sábados e domingos.

E a grande novidade que foi repassada ao Giro, é que, todos os alunos do curso preparatório serão conduzidos até Santarém, local onde acontecerá o certame, em um barco fretado pela equipe coordenadora do curso, com todo suporte físico, psicológico e intelectual.

Para mais informações, o polo do Sistema Beniks de Ensino fica localizado na Avenida Marechal Rondon, N° 33, próximo a rotatória. Ou pelos fones: (93) 99205-4679 ou 98125-3393. Fale com os organizadores também pelo whatsapp, clique aqui.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.