Alunos que optaram pelo curso e que já estão se preparando.

Curso preparatório para o Concurso da PM continua com inscrições abertas em Itaituba

Curso tem vagas limitadas e turmas intensivas nos finais de semana; concurso da PM terá 7 mil vagas e deve acontecer ainda este ano.

Alunos que optaram pelo curso e que já estão se preparando.

O curso preparatório para o Concurso da Polícia Militar-PA, oferecido pelo Sistema Beniks de Ensino, em Itaituba, continua com inscrições abertas aos interessados que prestarão o certame previsto a acontecer no segundo semestre deste ano para preenchimento de 7 mil vagas nos cargos de praças e oficiais, de acordo com o Governo do Estado do Pará.

Banner de divulgação do curso preparatório.

As aulas preparatórias estão acontecendo de segunda a sexta-feira de 19h30 às 22h30. Além disso, uma turma específica nos finais de semana, que são direcionadas àqueles que trabalham nos dias da semana, também está com vagas disponíveis. A duração do curso é até a véspera da prova.

Nos finais de semana, o curso também oferece aulas extras, corujões, chat’s e simulados com uma equipe multiprofissional de professores especializados e com larga experiência em concursos públicos, além da preparação física e psicológica para futuras etapas do concurso.

Aulas sendo ministradas.

E a grande novidade que foi repassada ao Giro, é que, todos os alunos do curso preparatório serão conduzidos até Santarém, local onde acontecerá o certame, em um barco fretado pela equipe coordenadora do curso, com todo suporte físico, psicológico e intelectual.

Para mais informações, o polo do Sistema Beniks de Ensino fica localizado na Avenida Marechal Rondon, N° 33, próximo a rotatória. Ou pelos fones: (93) 99205-4679 ou 98125-3393. Fale com os organizadores também pelo whatsapp, Clique aqui.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.