Hospital Municipal de Jacareacanga.

Criança vítima de estupro pelo padrasto em Jacareacanga segue internada

Polícia continua em busca do acusado, Jhony Barbosa; Segundo informações, ele já morou em Itaituba.

Hospital Municipal de Jacareacanga.

Após ser vítima de estupro pelo próprio padrasto no último domingo (25) em Jacareacanga, uma criança de apenas oito de idade foi internada no hospital municipal com hemorragia e perdeu muito sangue. Dois dias depois, segundo informações da direção do hospital, ela segue internada e ainda perdendo sangue, mas com a saúde estável.

Ainda segundo a direção do HMJ, a criança precisou fazer transfusão de sangue onde foram utilizadas pelo menos duas bolsas.

Jhony Barbosa, acusado, fugiu após cometer o crime. Segundo apurou o Giro, o jovem já morou em Itaituba e estudou em algumas escolas do município, há pelo menos 03 anos.

Jhony Barbosa continua foragido.

O crime

Segundo informações da polícia, a mãe informou que havia saído da residência e deixado a filha com o esposo e outro filho. Ao retornar encontrou a menina sangrando dentro do banheiro de casa, imediatamente, pegou a criança e seguiu para o hospital de Jacareacanga. Em seguida, o acusado fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado.

A denúncia foi feita após o médico realizar o atendimento da vítima no hospital e ligar para a polícia informando a suspeita de estupro.

Se você tem informações sobre o paradeiro de Jhony barbosa, clique AQUI para falar com a polícia de Jacareacanga.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.