Criança Itaitubense denuncia que um homem estranho foi busca-la na escola

Postado em: 10 de novembro de 2017, às 13:40hs


Na manhã da última quinta-feira (09) uma situação chamou a atenção de muitas pessoas e deixou todos em alerta. Uma criança de cerca de oito anos, estudante da escola A Mão Cooperadora, afirma que um homem foi busca-la na escola dizendo que sua avó havia pedido, no mesmo instante ela ligou pra casa e confirmou que era mentira.

A criança ficou muito assustada e procurou a direção da escola. De acordo com informações da secretaria, o fato não foi presenciado por nenhum funcionário e a criança procurou a diretoria aparentando estar com medo. A escola informou ainda que está reforçando as medidas de segurança do local.

O homem citado pela criança não foi identificado, porém, algumas pessoas estão compartilhando a imagem tirada de uma suposta câmera de segurança, mas ninguém da escola confirmou a veracidade dessa imagem, já que a mesma não possui câmeras no seu interior, muito menos na parte externa.

A criança é filha de Eliana Sousa, jovem que foi morta à tiros há cerca de um ano atrás em Itaituba. Em áudio divulgado pela avó, ela manifestou sua preocupação e medo.

– Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.