Menino de apenas 9 anos de idade.

Criança desaparecida mobiliza Uruará e é encontrada a 15 km da cidade

Segundo informações, o menino saiu da casa da avó para ir atrás do pai, que mora no interior.

Menino de apenas 9 anos de idade.

O desaparecimento de uma criança de apenas 9 anos de idade, na manhã de quinta-feira (11), gerou grande mobilização de familiares e amigos no município de Uruará-PA, que se uniram para tentar encontrar o garoto.

Conforme informações da tia do menino, a avó deixou ele dormindo em sua residência enquanto saiu por um instante. Após alguns minutos, ao retornar, a avó percebeu a ausência do neto na residência e se desesperou.

Buscas foram realizadas por alguns bairros do município, objetivando encontrá-lo, mas sem sucesso. Logo, iniciou-se uma grande campanha de divulgação do desaparecimento por intermédio de publicações nas redes sociais.

Após horas de buscas, o garoto foi encontrado a cerca de 15 Km do município, na rodovia transamazônica sentido Altamira, próximo ao travessão 165, por volta das 15h. De acordo com relatos da pessoa que o encontrou, a criança teria dito que a bicicleta em que estava teria sido emprestada, e se recusava a voltar para a cidade, alegando que queria ir até o pai, identificado apenas como “Neguinho”, que estava no interior.

Diante da resistência de não querer voltar, a criança, que apresentava alguns ralados pelo corpo, provavelmente em decorrência de quedas na bicicleta, foi levada até o pai e em seguida de volta para Uruará.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.